20 de Julho de 2018

25/06/2018

Mauro Ivan confere melhorias realizadas na Ceasa

Na última semana, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) esteve na Central de Abastecimento (Ceasa) de Poços de Caldas. O objetivo foi conferir as intervenções que vêm sendo feitas, dentro do projeto de reforma do espaço. Acompanharam o parlamentar na visita o vice-prefeito Flávio Faria, a coordenadora de Fomento Agropecuário Vanessa Barzagli e o gerente de Abastecimento da Ceasa Maurício Donizete Felipe.

A primeira etapa da obra contempla a reconstrução de guarita, reparos na estrutura metálica do galpão, reforma dos sanitários, troca dos portões de acesso e construção de calçadas no pátio para estacionamento de carrinhos de transporte de produtos. Ainda estão previstos no projeto de reforma os serviços de limpeza de calhas, reassentamento de meio-fio, pintura dos pilares do galpão, capina do terreno, adaptações nas redes elétrica e hidráulica e remoção e substituição do alambrado.

O vereador esteve, também, no Banco de Alimentos, onde são recolhidos os produtos adquiridos da agricultura familiar do município. “Tive a oportunidade de conhecer melhor o processo de trabalho dentro do Banco de Alimentos. Os alimentos recebidos em doação e adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos são distribuídos a diversas entidades, dentro da Política de Segurança Alimentar do Município. Pude, também, acompanhar as obras na Central de Abastecimento, que vão contribuir e muito com o trabalho realizado no local”, afirmou o legislador.