20 de Julho de 2018

21/06/2018

Reconhecimento

Câmara realiza sessão especial em homenagem às Artes Marciais

Na última terça-feira (19), a Câmara de Poços realizou uma sessão especial em homenagem à prática de Artes Marciais no município. O evento, que atendeu a um requerimento do vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB), contou com a presença do secretário municipal de Esportes Wellington Alber Guimarães, do secretário municipal de Serviços Públicos Thiago Biagioni, do professor e mestre de Artes Marciais Clayson Felizola dos Reis Júnior e de atletas, familiares e comunidade em geral.

Durante a sessão, o vereador Mauro Ivan falou da expansão das modalidades de artes marciais em todo o país e destacou alguns benefícios adquiridos pelos praticantes, como a autodefesa, o condicionamento físico, a coordenação motora e o equilíbrio. “São práticas que ajudam a desenvolver também a disciplina, a paciência e a compreensão. Além disso, é importante ressaltar os projetos sociais implementados visando à difusão da prática e à melhoria da qualidade de vida das pessoas”, declarou.

A homenagem foi marcada pela entrega de uma placa comemorativa ao professor Clayson Felizola, que na oportunidade representou os demais professores e mestres de artes marciais de Poços. Ainda durante o evento, houve uma apresentação de Jiu Jitsu Esportivo pelos alunos do projeto social Lutando pelo Bem.

O vídeo da sessão especial está disponível para consulta nos endereços www.pocosdecaldas.mg.leg.br e www.yotube.com/camarapocos.