22 de Maio de 2018

02/05/2018

Sessão homenageia Lions Clube Internacional

Na próxima sexta-feira (04), às 20h, a Câmara de Poços realizará uma sessão especial em comemoração ao centenário do Lions Clube Internacional. A homenagem atende a um requerimento do vereador Álvaro Cagnani (PSDB), aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

O autor da proposta destacou o trabalho desenvolvido pela organização em Poços, através do Lions Clube Alumínio, Lions Clube Urânio e Lions Clube Águas Thermais. “É preciso reconhecer o trabalho prestado em nosso município, seja por meio das consultas e cirurgias oftalmológicas, confecção de fraldas geriátricas ou apoio dado a entidades sociais. A organização de clubes de serviço possui mais de um milhão de associados em 210 países, sendo que no Brasil são mais de quarenta mil”, ressaltou.

Fundado em 1917, em Chicago (EUA), o Lions Clube Internacional tem a missão de realizar trabalhos humanitários que promovam a paz mundial, saúde, cidadania e qualidade de vida aos mais carentes. Com o lema “Nós servimos”, é o único clube de serviços com assento permanente na ONU (Organização das Nações Unidas).

A sessão especial da Câmara será transmitida pela Internet, nos endereços www.pocosdecaldas.mg.leg.br e www.youtube.com/camarapocos.