22 de Maio de 2018

02/05/2018

Lázaro Walter Alvisi

Câmara realiza sessão para entrega de Diploma de Mérito Esportivo

Com o objetivo de homenagear aqueles que tenham contribuído para o desenvolvimento do esporte no município ou se destacado nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional, a Câmara de Poços realizou, na última semana, uma sessão especial. Durante o evento, 15 pessoas receberam o Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi, instituído pela Resolução n. 828/2018.

A sessão especial contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do 2º sargento da Polícia Militar Daniel Ferraz e de Ricardo Alvisi, filho de Lázaro Walter Alvisi. Amigos e familiares dos homenageados também prestigiaram a cerimônia, que foi marcada, ainda, pela apresentação musical do grupo Semear.

Receberam a homenagem da Câmara: Maria Angelina Franco Soares, Joana D'Arc Geremias Pelozzi, Antônio Moraes, José Luiz de Azevedo Júnior, Celso Iwata Frison, Geraldo Otávio Flora Muniz (Loló), Fábio Ferreira Sales, Eraldo Sandi dos Santos, Aécio Hely de Oliveira, Rubens Floretino de Oliveira, João Batista Nogueira, Wellington Alber Guimarães, Júlio César de Freitas, Jean Marcelo Gonçalves e Almir Ramos Barbosa.

A Resolução que criou o Diploma de Mérito Esportivo é de autoria dos vereadores Antônio Carlos Pereira (DEM) e Álvaro Cagnani (PSDB). De acordo com os parlamentares, a intenção da propositura é dar visibilidade ao trabalho dos esportistas, reconhecendo sua atuação na sociedade, e contribuir para a prática do esporte em Poços. Ao mesmo tempo, o objetivo é prestar uma homenagem a Lázaro Walter Alvisi, que atuou em favor da cidade como radialista e secretário de Esportes.

O vídeo da sessão especial está disponível nos endereços www.pocosdecaldas.mg.leg.br e www.youtube.com/camarapocos.