22 de Maio de 2018

24/04/2018

Palestras

Câmara realiza evento “Democracia e Cidadania”

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h30, no Espaço Cultural da Urca, a Câmara de Poços, através da Escola do Legislativo, realizará o evento “Democracia e Cidadania”. Serão quatro palestras sobre fiscalização de políticas públicas, redes sociais, desafios do Poder Legislativo e o poder da mídia.

O encontro tem como objetivo promover um debate sobre temas atuais e incentivar a participação da comunidade nas ações do Legislativo. As palestras abordarão os temas: Redes sociais, transparência e acesso à informação, com o vereador Gustavo Bonafé (PSDB); Os desafios contemporâneos do Poder Legislativo Municipal, com o professor Filipe Sancho; O poder da mídia: sedução e dominação, com o vereador Paulo Tadeu D’Arcadia (PT); Controle social e a importância da fiscalização das políticas públicas, com o professor Fabiano Melo.

Outras informações pelos telefones 3729-3877/3818 ou pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br.