19 de Julho de 2018

23/04/2018

Indicação

Mauro Ivan quer mais segurança no trânsito da avenida Dr. Saul do Prado Brandão

O trânsito perigoso na avenida Dr. Saul do Prado Brandão, bairro nova Aurora, motivou o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) a encaminhar uma indicação ao Executivo solicitando providências no local. A grande preocupação é com os acidentes, tendo em vista a alta velocidade dos veículos.

No documento encaminhado à Secretaria de Defesa Social, o parlamentar pediu a implantação de duas travessias elevadas para pedestres (traffic calming), nas proximidades da Escola Municipal Professor Edir Frayha. “Há tempos que a comunidade reivindica providências, pois a via possui movimento intenso de veículos, em alta velocidade, devido à característica retilínea da pista. Há alguns dias, um acidente no local teve como vítima uma idosa do bairro e a situação muito nos preocupa”, declarou.

Mauro Ivan ressaltou, ainda, que muitas crianças e adolescentes passam pela avenida diariamente. Para ele, é importante que a Prefeitura implemente medidas de segurança. “Estamos sugerindo duas travessias elevadas, a primeira nas proximidades de uma farmácia localizada na avenida e a segunda em frente à escola. O objetivo é garantir a segurança dos moradores, coibindo novos acidentes”, concluiu.