23 de Junho de 2018

23/02/2018

Bairro Cascatinha

Álvaro Cagnani pede reforma do Ginásio Poliesportivo Moleque César

O vereador Álvaro Cagnani (PSDB) é autor de um requerimento, aprovado na última sessão da Câmara, que solicita informações da Prefeitura sobre a possibilidade de reforma do Ginásio Poliesportivo Moleque César, no bairro Cascatinha. Desde o ano passado, o parlamentar tem levado ao conhecimento do Executivo as reivindicações dos moradores para melhorias no local.

De acordo com o parlamentar, algumas indicações já foram encaminhadas à administração, inclusive relatando os problemas no telhado e a falta de uma manutenção geral do prédio. Segundo Cagnani, o ginásio abriga diversas festividades, sendo também uma opção de lazer para a comunidade do bairro Cascatinha e, dessa forma, merece uma atenção especial. “Desde 2010, quando também ocupei uma cadeira na Câmara, tenho pedido a reforma do Moleque César. É, sem dúvida, um ginásio muito utilizado e de muito valor para a aqueles moradores. Além da necessidade de uma reforma, existem os problemas com a grande quantidade de pombos”, ressaltou.

O vereador sugeriu, também, através de uma indicação encaminhada à Prefeitura no ano passado, a instalação de uma academia ao ar livre em área pública ao lado do ginásio. Para Cagnani, esses locais estão cada vez mais comuns em praças e outros locais públicos, uma vez que são de fácil acesso e permitem maior socialização e integração.