22 de Maio de 2018

19/12/2017

Cidadania e Honra ao Mérito

Câmara promove nova sessão solene para entrega de Títulos

A segunda sessão solene da Câmara de Vereadores aconteceu na última segunda-feira (18), oportunidade em que foram concedidos nove Títulos de Cidadania Poços-caldense e um Diploma de Honra ao Mérito. A cerimônia reuniu autoridades e familiares dos homenageados.

Receberam os Títulos de Cidadania Dr. Alberto Silos Volponi, Fábio Peres Zambrano, Prof. Dr. Iran Calixto Abrão, Érika Junqueira Negrão, Luiz José da Mota Filho, Maria de Lourdes Froes São Julião, Matthew Ross Featherstone, Rogério Marques Noé (representado por Janilton de Paiva) e Terezinha Couto. O Cabo PM Irlan César Graciano foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito.

Após leitura do currículo do homenageado e entrega das honrarias, houve apresentação musical do Quinteto de Metais e Percussão do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, sob a regência do maestro Juliano Marques Barreto.

O vídeo da sessão solene está disponível no Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br), em Gravações.