22 de Agosto de 2017

Aprovação dos vereadores

Câmara oficializa doação de veículo ao Executivo

Câmara oficializa doação de veículo ao Executivo

No início do mês de julho, os vereadores aprovaram um projeto de resolução autorizando a doação do veículo oficial do Legislativo ao município de Poços de Caldas. A chave e os documentos foram entregues pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), ao prefeito Sérgio Azevedo na última quarta-feira (12), na garagem municipal. Também estiveram presentes o vice-prefeito Flávio Faria, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) e os secretários de Governo e de Administração, Celso Donato e Ana Alice Souza.

De acordo com o presidente do Legislativo, a doação foi feita tendo em vista a contratação de uma empresa para prestação de serviço de transporte para a Câmara. “Com a aposentadoria do nosso motorista Divino Figueiredo Paes e após entendimentos com todos os vereadores, nós decidimos utilizar a prestação de serviços e não ter mais um veículo específico da Câmara e um motorista para essa finalidade. Acredito que nesses primeiros seis meses conseguimos economizar recursos do município, mudando o sistema e contratando uma empresa que oferece o transporte para os vereadores. Como o carro não seria mais utilizado e estava em ótimo estado, um veículo ano 2012, entregamos a chave ao prefeito e sua equipe, desejando que possa fazer bom uso do veículo”, ressaltou Pereira.

O projeto de resolução que autoriza a doação do veículo já foi promulgado pelo Legislativo no dia 07 de julho e encontra-se disponível para consulta no Portal da Câmara.