17 de Dezembro de 2017

Estudo

Paulo Eustáquio defende ações para maior segurança no trânsito

Preocupado com questões que envolvem o trânsito no município, o vereador Paulo Eustáquio de Souza (PMDB) apresentou um requerimento, na última semana, solicitando informações da Prefeitura sobre o índice de acidentes ocorridos nas principais avenidas da cidade. O objetivo, segundo o parlamentar, é obter dados para um futuro estudo sobre a segurança no trânsito.

No requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara, o vereador pediu que seja encaminhada listagem com o número de acidentes registrados, nos últimos cinco anos, nas avenidas Vereador Edmundo Cardillo, Alcoa, Mansur Frayha, Presidente Wenceslau Braz e João Pinheiro, além da Rodovia Geraldo Martins Costa, conhecida como Rodovia do Contorno. “São vias de grande movimento em nosso município e, apesar de esforços na área da segurança, os acidentes ainda são em grande número. Tenho sempre discutido esse problema e gostaria de um estudo mais amplo sobre medidas visando à diminuição de acidentes automobilísticos, inclusive aqueles com vítimas fatais”, disse.

O documento apresentado pelo vereador está disponível para consulta no Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br), em Proposições.