24 de Agosto de 2017

05/07/2017

Sessão especial comemora 25 anos da Unimed em Poços

A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem à Unimed pelos 25 anos de instalação em Poços de Caldas. A sessão especial aconteceu na noite da última terça-feira (04) e atendeu a um requerimento aprovado em plenário, de autoria do vereador Lucas Arruda (Rede).

Participaram do evento o prefeito Sérgio Azevedo, o vice-prefeito Flávio Faria, o presidente da Unimed Poços Dr. Benjamim José Marchi Posso, a diretora de Controle Dra. Tânia Maran Magalhães, o diretor de Integração Dr. José Antônio Corigliano e o diretor de Recursos Próprios Dr. Júlio Balducci. Também prestigiaram a cerimônia membros dos conselhos da empresa, cooperados e funcionários.

A homenagem da Câmara foi marcada pela entrega de uma placa comemorativa ao presidente da Unimed Poços, além de um certificado aos integrantes da diretoria. O Coral da Unimed, sob a regência de Raquel Mantovani e com a participação da musicista Maria Inês Lobão, se apresentou durante a sessão especial.

O vereador Lucas Arruda relembrou momentos da história da Unimed na cidade e destacou o trabalho desenvolvido na área da saúde. “O que motivou a realização dessa homenagem à empresa não foi somente o aniversário de 25 anos, foi também devido ao que ela representa para a nossa cidade. Hoje, a empresa tem papel fundamental na saúde e na economia do município e está entre as cinco maiores empresas da cidade. Na semana do cooperativismo, os vereadores se reúnem para homenagear o trabalho realizado pela empresa”, declarou.

O vídeo da sessão especial está disponível para consulta no Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br).