24 de Agosto de 2017

19/05/2017

Reforma

Lígia Podestá pede providências no ponto turístico Fonte dos Amores

A necessidade de construção de novos banheiros no ponto turístico Fonte dos Amores foi assunto abordado pela vereadora Lígia Podestá (DEM) na última sessão da Câmara. Através de um requerimento aprovado em plenário, a parlamentar solicitou informações ao Executivo sobre a viabilidade de execução da obra.

Lígia ressaltou que o local recebe um grande número de visitantes, em especial nos finais de semana e feriados, e que há reclamações com relação à falta de banheiros e às condições precárias daqueles já existentes. “É uma reivindicação que já vem de algum tempo, por isso estamos questionando a possibilidade de intervenções. Existem projetos para reforma e ampliação dos sanitários? Estão previstas outras reformas no ponto turístico? São ações importantes e muito aguardadas pela comunidade”, disse.

De acordo com a legisladora, em março de 2016, o Executivo divulgou que as secretarias competentes vinham realizando uma análise técnica das demandas de alguns pontos turísticos, entre eles a Fonte dos Amores. A notícia informava, ainda, que os serviços incluíam construção de novos banheiros, com a devida rede de água e a interligação da rede de esgoto já existente no local. Dessa forma, a vereadora indagou qual a situação atual do projeto iniciado na administração anterior.