17 de Dezembro de 2017

Visita

Presidente e servidores da Câmara de Águas da Prata conhecem sistema de transmissão das sessões

O presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata (SP), vereador Fábio Ferraz de Campos, e as servidoras Luciamara Delgado e Rita de Cássia Castilho estiveram na Câmara de Poços na última quarta-feira (19). O objetivo da visita foi conhecer o sistema de transmissão das reuniões ordinárias pela Internet. Eles foram recebidos pelo presidente Antônio Carlos Pereira (DEM) e demais vereadores e, também, pelos servidores lotados na Assessoria Técnica de Informática.

De acordo com os servidores de Águas da Prata, a Câmara da cidade tem a intenção de substituir o atual sistema utilizado na transmissão das sessões e, dessa forma, eles têm buscado informações sobre equipamentos utilizados na região. Ainda durante a visita, eles conheceram as dependências da Câmara de Poços e conversaram com os vereadores sobre as atividades realizadas na cidade.