Debate sobre 30 anos da retomada das eleições diretas para prefeito no município de Poços de Caldas. - Câmara Municipal de Poços de Caldas - Estado de Minas Gerais

Você está em: Página inicial > Comunicação - Homenagens > Debate sobre 30 anos da retomada das eleições diretas para prefeito no município de Poços de Caldas.

25/11/2015

"A Câmara Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a UEMG, realizou um encontro para debater os 30 anos da retomada das eleições diretas para prefeito no município de Poços de Caldas. O evento aconteceu no Espaço Cultural da Urca, no dia 23 de novembro, e contou com a presença do vereador Rogério Carrilo (PT), do vereador Paulo Tadeu Silva D'Arcadia (PT), do vice-prefeito Nizar El Khatib, do ex-prefeito Dr. Adnei Pereira de Morais, do jornalista Luís Nassif e do presidente da Imprensa Oficial de Minas Gerais Eugênio Ferraz. Thiago Biagioni, representando o ex-prefeito Sebastião Navarro Vieira Filho, também esteve presente.

O encontro, reuniu, ainda, secretários municipais, profissionais da Educação e estudantes. Na oportunidade, momentos importantes da história do município foram relembrados e comentados pelos convidados. "